Depois de consulta dos seus associados a MUBi decidiu lançar esta primavera uma t-shirt para venda.

ULTRAPASSAR EM SEGURANÇA
Efetuar uma ultrapassagem a um velocípede é completamente distinto, em termos de segurança, a efetuar uma ultrapassagem a um automóvel ou a outro tipo de veículo. Um ciclista não possui um chassi que o proteja em caso de embate lateral, por exemplo. Ao ultrapassar dando uma distância mínima de 1,5 metro, o condutor do veículo está a assegurar que, caso aconteça um imprevisto na normal condução do velocípede (como queda ou súbita alteração na direção tomada, por exemplo) não põe em causa a segurança do ciclista. Este normativo existe em códigos da estrada de diversos países europeus.

https://www.teezily.com/mubicampaign

t-shirt final 1

Temos cerca de 20 dias para atingir o objectivo de 50 t-shirts encomendadas. Como sabem a MUBi é uma associação exclusivamente de voluntários e todo o pouco dinheiro ganho com a venda das t-shirts será gasto em prole da promoção do uso da bicicleta e da qualidade de vida nas cidades.

 

 

2 Responses to Compra t-shirt ULTRAPASSAR EM SEGURANÇA

  1. Boa tarde Maria Elisa,

    Pode-nos descrever a dificuldade com mais detalhe por email: [email protected]

    Atenção que temos que chegar às 50 encomendas para elas começarem a ser fabricadas e enviadas. Divulgue pelo Brasil que vocês são 200 milhões! 🙂

  2. Maria Elisa Schmidt Arruda diz:

    Boa tarde.
    Gostaria de comprar uma t-shirt mas não estou conseguindo. Como faço?
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *