DSC02527 small 2

Fazer “Outra Leitura da Cidade” foi o desafio que a Escola Secundária António Nobre do Porto fez aos seus alunos e para o qual convidou a MUBi. Para esta reflexão sobre a grande importância da mobilidade ativa na construção de cidades mais amigas dos seus cidadãos, foi organizada uma sessão de sensibilização que decorreu a 26 de novembro, no auditório da escola, e à qual assistiram algumas dezenas de alunos e vários elementos do corpo docente.

É sempre com enorme satisfação que a MUBi se faz representar nas escolas, partilhando com os jovens a sua visão e paixão pela mobilidade suave das bicicletas. Fica assim o registo de mais uma jornada de sucesso que esperamos sirva de motivação para outras escolas organizarem eventos semelhantes, na certeza de que os voluntários da MUBi tudo farão para colaborar da melhor forma possível.

Deixamos aqui o nosso agradecimento público à direção da E. S. António Nobre e à professora Fernanda Viegas pela iniciativa e pelo convite que tiveram a amabilidade de nos fazer.

Tags: ; ;
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *