Conforme comunicação enviada em tempo aos associados, a reunião ordinária da Assembleia Geral (AG) da MUBi – Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta terá lugar este sábado, 27 de Junho de 2020, pelas 15h30. Esta reunião decorrerá exclusivamente online.

Todos os associados inscritos à data da convocatória terão recebido um email com a informação e dados de acesso à reunião online.

Se à hora marcada não se encontrar presente pelo menos metade dos Associados, a Assembleia Geral reunirá em segunda convocatória, meia hora mais tarde, com o número de Associados que estiver presente ou representado.

A presente situação de pandemia de COVID-19 implicou o adiamento da reunião da AG, inicialmente agendada para o dia 14 de Março.

A votação para a eleição dos Órgãos Sociais da MUBi será realizada exclusivamente por correspondência electrónica, em alternativa ao voto presencial, como previsto nos Estatutos. Cada associada/o com direito de voto terá recebido um email com o boletim de voto e com instruções sobre como votar. São associados eleitores aqueles que estejam inscritos há pelo menos 6 meses. No presente caso, serve de referência a data inicial prevista para o corrente acto eleitoral, 14 de Março de 2020.

Esta reunião da Assembleia Geral terá a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Informações;
  2. Votação dos Relatórios de Actividades e Contas de 2019;
  3. Apresentação das candidaturas e respectivos manifestos eleitorais;
  4. Eleições dos Órgãos Sociais da MUBi;
  5. Outros assuntos.

Convidam-se todos os associados da MUBi a participar nesta AG.

Comments are closed.