Aqui fica o relato da reunião deste mês, excepcionalmente, com 1 semana de atraso face ao normal, a 17 de Junho de 2011, entre as 22h30 e a 01h30, em casa do Rui Costa, em Alfama.

Estiveram 9 membros presentes: Rui Costa, Sofia Santos, Ana Pereira, Bruno Santos, Herculano Rebordão, Paulo Vieira, Ana Poças, Pedro Machado, Ian Downie.

Questões discutidas

Sede: a decidir após saber resultado da proposta de protocolo com a UL e/ou na Assembleia Geral

Protocolo com a UL: há um impasse em relação ao espaço para a MUBi/Cicloficina, e vai solicitar-se uma reunião com o Director Geral dos Serviços Partilhados para procurar esclarecer a ideia que se propõe.

Quotas: O Ian e o Bruno vão averiguar acerca dos requisitos legais a nível de contabilidade (é necessário TOC? Qual a despesa? Fixa ou variável?). A Ana Pereira ficou de preparar um apanhado das despesas fixas base da MUBi, e de avançar uma reflexão sobre as mais-valias e os encargos associados à cobrança de quotas (para a MUBi e para os sócios), a enviar para a lista para discussão.

Assembleia Geral: 10 de Setembro de 2011, 14h30 (às 15h se não houver quórum às 14h30), em local a definir, em Lisboa.

Selo MUBi: Houve uma reunião com a CML. Vamos ter no início de Julho uma apresentação do projecto a potenciais empresas aderentes (seleccionadas algumas que já sabemos que são mais pró-bicicleta). A CML enviar-nos-á uma minuta para prepararmos uma carta a enviar, pela CML, às empresas (peso institucional). A apresentação pública seria no início de Setembro. O site já está em desenvolvimento pelo Bruno e pelo Pedro. A CML fará uns diplomas para dar às empresas. A CML fará um e-mailing a divulgar o projecto.

Preparação da AG: a desenvolver pelo Miguel Carvalho, como anteriormente previsto, proposta de estatutos, proposta de regulamento interno, proposta de inclusão (ou não) do requisito das quotas.

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