De acordo com o Artigo 19º do Regulamento Interno, a direção da MUBi vem por este meio anunciar aos sócios que as eleições para os novos orgãos sociais (Direcção, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fisca) se realizarão no próximo dia 21 de Novembro de 2013 às 21:00 horas.

Esta data foi escolhida com base na consulta de disponibilidades realizada junto dos sócios. A apresentação de candidaturas à eleição quer da Direcção, quer da Mesa da Assembleia Geral, quer do Conselho Fiscal, deverá ser feita por correio electrónico para [email protected] até 15 úteis antes das eleições. Mais informações podem ser consultadas no Regulamento Interno da MUBi: https://mubi.pt/quem-somos/regulamento-interno/

De notar que:

  • De acordo com o Regulamento Interno da MUBi, haverá possibilidade de voto electrónico para quem não possa estar presente na Assembleia Geral.
  • A Assembleia Geral realizar-se-á em Lisboa (local a definir) mas a MUBi tentará disponibilizar meios para os sócios que pretendam seguir e participar à distância nos trabalhos.
A direção da MUBi – Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta
Tags: ;
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *