A MUBi decidiu abrir mais um canal de comunicação:

http://forum.mubi.pt/

A abertura de um fórum tem sido uma das sugestões mais frequentes que os sócios nos têm feito. Ponderamos bem a sugestão pois já temos outros canais de comunicação e não queríamos gerar uma dispersão de esforços e canais de comunicação.

Compreendemos bem a visibilidade das redes sociais e da nossa presença no Facebook e Twitter. No entanto, também sabemos que nenhuma destas plataformas é a ideal para iniciar conversas que perdurem no tempo.

Compreendemos que a mailing-list MUBi-Sócios tem uma dinâmica muito forte porque entra pela nossa caixa de correio adentro. Mas este tem sido uma das razões porque algumas pessoas se têm queixado do volume de mensagens e da dificuldade de conversar de forma organizada sem interferir demasiado com a nossa caixa de correio. No entanto, reconhecemos que muitas pessoas preferem continuar a usar a sua caixa de correio e por isso não tencionamos desactivar esta mailling-list que continuará a servir de espaço de iteração para Sócios.

Decidimos escolher a plataforma de fórum electrónico Discourse. Esta plataforma representa o estado da arte para o debate de ideias e permite muitas funções inovadoras e úteis para trocar informação e se tenha conversas construtivas e civilizadas.

Ainda estamos a afinar detalhes e contamos convosco para experimentar este novo fórum e enviar-nos correcções e sugestões.

Registem-se já, participem e esperamos que gostem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *