Serve o presente anúncio para, segundo a Legislação em vigor, convocar a Assembleia Geral (AG) de Sócios da Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta (MUBi), em reunião ordinária a realizar-se no dia 22 de abril de 2018 pelas 16 horas.

Se à hora marcada não se encontrar presente pelo menos metade dos Associados com direito de voto, a Assembleia Geral reunirá em segunda convocatória, pelas 16h30m, no mesmo local, com o número de Associados que estiver presente ou representado.

Esta reunião da Assembleia Geral terá a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Informações
  2. Aprovação dos Relatórios e Contas de 2017
  3. Apresentação das candidaturas e respetivos manifestos
  4. Eleições dos orgãos sociais
  5. Outros assuntos

Convidam-se todos os associados da MUBi a participar nesta AG.

A AG decorrerá em Lisboa, na Junta de Freguesia de Carnide, Largo das Pimenteiras, 6, 1600-576 Lisboa.
(ver mapa: https://goo.gl/maps/pEa1RhAWwFT2).

A MUBi tentará, dentro das possibilidades técnicas no local, que os sócios que não se possam deslocar presencialmente à AG possam assistir por tele-conferência (mas não votar). Mais informação será atempadamente disponibilizada no site da MUBi.

Conforme os Estatutos, a votação para a eleição dos orgãos sociais pode ser feita por correspondência electrónica, em alternativa ao voto presencial. Em breve será enviado a cada sócio com direito de voto um email com o boletim de voto e instruções sobre como votar. A data limite para a recepção de votos por correspondência electrónica é 24h antes do início da Assembleia Geral.

Lisboa, 7 de abril de 2018

A Mesa da Assembleia Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *