Conforme comunicação enviada a associados/as, a Assembleia Geral ordinária, nos termos do artigo 19.º do Regulamento da MUBI, irá realizar-se no Sábado, dia 18 de Março de 2023, pelas 15h00 horas, em modo online, de forma a possibilitar a presença de todos os associados, independentemente do local de residência.

Se à hora marcada não se encontrar presente pelo menos metade dos/as Associados/as, a AG iniciará os seus trabalhos meia hora mais tarde, no mesmo sítio online, com o número de pessoas que esteja presente ou representado.

Esta reunião da Assembleia Geral, que como referido realizar-se-á em formato online, terá a seguinte ordem de trabalhos:

  • Informações;
  • Apreciação e votação do Relatório de Actividades de 2022;
  • Apreciação e votação do Relatório de Contas de 2023 e apresentação do parecer do Conselho Fiscal;
  • Apresentação das candidaturas e respectivos manifestos eleitorais;
  • Eleições dos Órgãos Sociais da MUBi;
  • Outros assuntos.

Os relatórios de atividades e de contas da MUBi serão disponibilizados pelo menos uma semana antes da AG.

Apresentação de candidaturas aos Órgãos Sociais da MUBi

A apresentação de candidaturas aos órgãos da MUBi (Direcção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal) é dirigida ao Presidente da MAG, até 06 de Março de 2023, para o endereço [email protected], nos termos do n.º 1 do artigo 12.º do Regulamento Interno, e devem ser acompanhadas dos materiais de campanha a difundir pelos associados, nomeadamente o programa eleitoral dos candidatos à Direção da MUBi.

As listas contêm obrigatoriamente, nos termos do n.º 2 do referido artigo 12.º, a indicação dos associados candidatos a todos os órgãos em processo eleitoral, por cargos, e devem conter suplentes em quantidade não inferior a um terço, arredondado por excesso, para cada órgão.

A votação para a eleição dos Órgãos Sociais será realizada através da plataforma Zoom e têm direito de voto as pessoas associadas na MUBi há pelo menos 6 meses, à data da eleição.

Mais informações podem ser consultadas no Regulamento Interno da MUBi: https://mubi.pt/wp-content/uploads/2022/07/RI_MUBI_2022_07_23.pdf

Convidam-se todas as pessoas associadas da MUBi a participar na próxima AG!

Comments are closed.