Convocatória: Eleições e Assembleia Geral da MUBi, 16/Fev
Caros sócios,
De acordo com o Artigo 19º do Regulamento Interno, a direção da MUBi vem por este meio anunciar aos sócios que as eleições para os novos orgãos sociais (Direcção, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal) se realizarão no próximo dia 16 de Fevereiro de 2016 pelas 20:00.
Esta data foi escolhida com base na consulta de disponibilidades realizada junto dos sócios.
A apresentação de candidaturas à eleição quer da Direcção, quer da Mesa da Assembleia Geral, quer do Conselho Fiscal, deverá ser feita por correio electrónico para [email protected] até 15 úteis antes das eleições.
Mais informações podem ser consultadas no Regulamento Interno da MUBi: https://mubi.pt/quem-somos/regulamento-interno/
De notar que:
– De acordo com o Regulamento Interno da MUBi, haverá possibilidade de voto electrónico para quem não possa estar presente na Assembleia Geral.
– A Assembleia Geral realizar-se-á em Lisboa (local a definir) mas a MUBi tentará disponibilizar meios para os sócios que pretendam seguir e participar à distância nos trabalhos.
A direção da MUBi – Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta
Nós precisamos de ti
Contribuir
Etiquetas
Acalmia de tráfego actas de reuniões ANSR assembleia da república Assembleia Geral Aveiro bicicleta bicicultura Bike Buddy Clima cml comunicados COVID-19 código da estrada Direção ECF eleições encontros ENMAC Europa eventos fundo ambiental governo incentivos intermodalidade investimento Lisboa mobilidade mobilidade activa modos activos modos suaves MUBi notícias notícias MUBi Orçamento do Estado política Porto projectos projectos em monitorização projectos europeus relatórios segurança rodoviária transportes públicos Velo-city VOCAArquivo