Assembleia Geral MUBi 2022

Conforme comunicação enviada a associados/as, a reunião ordinária da Assembleia Geral (AG) da MUBi – Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta, terá lugar no dia 12 de Março de 2022, pelas 15h00.
A AG vai decorrer exclusivamente online, e todos os associados inscritos à data da convocatória terão recebido um email com a informação e dados de acesso à reunião online.
Se à hora marcada não se encontrar presente pelo menos metade dos Associados, a AG iniciará os seus trabalhos meia hora mais tarde, com o número de Associados que estiver presente ou representado.
Esta reunião da Assembleia Geral terá a seguinte ordem de trabalhos:
- Informações;
- Uniformização das regras internas de funcionamento da associação: proposta de revogação dos estatutos e revisão do regulamento interno;
- Apreciação e votação do Relatório de Actividades de 2021;
- Apreciação e votação do Relatório de Contas de 2021 e apresentação do parecer do Conselho Fiscal;
- Apresentação das candidaturas e respectivos manifestos eleitorais;
- Eleições dos Órgãos Sociais da MUBi;
- Outros assuntos.
Apresentação de candidaturas aos Órgãos Sociais da MUBi
A apresentação de candidaturas ao acto eleitoral (Direcção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal) deverá ser efectuada por correio electrónico para [email protected], até 15 dias úteis antes das eleições, a 21 de Fevereiro.
Mais informações podem ser consultadas no Regulamento Interno da MUBi: http://mubi.pt/quem-somos/regulamento-interno/
De notar que:
- Conforme os Estatutos da MUBi, a votação para a eleição dos Órgãos Sociais poderá ser realizada por correspondência electrónica, em alternativa ao voto presencial. Oportunamente, será enviado a cada associada/o com direito de voto, um email com o boletim de voto e instruções sobre como votar. A data limite para a recepção de votos por correspondência electrónica é 24h antes do início da Assembleia Geral.
- Têm direito de voto as pessoas associadas na MUBi há pelo menos 6 meses, à data da eleição.
Convidam-se todas as pessoas associadas da MUBi a participar na próxima AG!
Nós precisamos de ti
Contribuir
Etiquetas
Acalmia de tráfego actas de reuniões ANSR assembleia da república Assembleia Geral Aveiro bicicleta bicicultura Bike Buddy Clima cml comunicados COVID-19 código da estrada Direção ECF eleições encontros ENMAC Europa eventos fundo ambiental governo incentivos intermodalidade investimento Lisboa mobilidade mobilidade activa modos activos modos suaves MUBi notícias notícias MUBi Orçamento do Estado política Porto projectos projectos em monitorização projectos europeus relatórios segurança rodoviária transportes públicos Velo-city VOCAArquivo